quinta-feira, 3 de novembro de 2016


Lembrança
(Rio grande do norte)
Pendências

Não.
Não me entregarei pela distancia
Nem que se passe o tempo
Às horas, os minutos.
Nem que se Passem os anos
Mas do rio grande do norte
Não me esquecerei.

De lá...
Tenho uma lembrança
Uma lembrança tão forte
    Uma lembrança que consome todos meus pensamentos
Uma lembrança que mim deixa voa
Uma lembrança que se fortalece a cada dia
Uma lembrança de um sentimento
Sentimento esse que é chamado de amor.

Não.
Não me esquecerei desse amor
Esse amor Que deixe lá
Lá no rio grande do Norte
Em meu estado natal
Na minha cidade querida de pendências,

Saudade eu tenho.
De minha historia de amor que construir lá.
Lá na minha cidade querida de pendências
No meu estado Natal
Do rio grande do Norte....




18..............................................................................................................Sergio Macedo


Nenhum comentário: